Central de Ajuda para dúvidas e perguntas mais comuns.
Veja abaixo nosso FAQ com as principais dúvidas. Caso persista alguma dúvida, entre em contato conosco no e-mail webmaster@legra.com.br.
Top 5 das Perguntas
Quando eu quiser cancelar a assinatura, eu fico com o site?
O cancelamento da assinatura pode ser feita a qualquer momento sem multas ou taxas. Quando isso acontecer, todos os recursos não estarão mais disponíveis e serão excluídos, inclusive o site.
Posso contratar o desenvolvimento de site sem manutenção?
Vocês criarão o conteúdo do meu site?
Posso solicitar a criação de qualquer tipo de página?
Como faço para atualizar meu site?
- Publicação ou alteração de conteúdo no site.
- Problemas com o site ou com o e-mail profissional.
- Dúvidas, aditivos ou cancelamento de assinatura.
webmaster@legra.com.br
Mencione sempre o seu domínio.
Financeiro e Administrativo
Para usar o serviço o que é necessário pagar?
A taxa de setup que é cobrada uma única vez e as mensalidades da assinatura enquanto você mantiver o site ativo. Outros gastos poderão ser adicionados se você desejar novos serviços como emailmarketing, landing pages extras, caixas de e-mail extras, espaço de disco, etc.
O que consiste a taxa de configuração ou setup?
Quando começo a pagar a assinatura?
Qual o dia do vencimento da assinatura?
Posso parcelar a taxa de configuração ou setup?
Posso pagar com cartão de crédito?
Não preciso me preocupar com a renovação anual do meu domínio?
Meu domínio não é nacional, neste caso tenho direito à renovação paga por vocês?
Se não sou contemplado com a renovação de domínio posso usar o crédito?
Existe prazo de fidelidade para o serviço?
Vocês enviam o boleto pelos Correios?
Como faço para cancelar o serviço?
Quanto tempo leva para gerar um protótipo e desenvolver um website?
Que material vocês esperam receber?
Técnico
O que é design responsivo?
O website abre de forma amigável em dispositivos móveis como tablets e smartphones.
Estou com problemas no meu e-mail profissional?
Meu site está fora do ar, o que fazer?
Como acesso o meu e-mail profissional?
Já possuo um serviço de e-mail contratado, posso continuar usando?
Quem altera o apontamento do DNS no registro de domínio?
Qual o tempo para atenderem a uma demanda de atualização do site?
Existe integração do site com outras plataformas?